Assis comemora feito do irmão R10 e diz: 'É apenas a primeira etapa do projeto'
Peça importante durante a carreira de Ronaldinho, o irmão e empresário Assis participou ativamente de todo o processo até a chegada do astro ao Flamengo. No último domingo, ele esteve com o irmão durante as comemorações do título da Taça Guanabara em uma churrascaria da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
- Assis posa com a camisa personalizada pelo estilista Christian Audigier para o irmão Ronaldinho
Usando uma camisa personalizada pelo estilista francês Christian Audigier, que confeccionou uma linha para o craque, Assis deixou o estabelecimento já na madrugada desta segunda-feira e conversou com a reportagem do UOL Esporte sobre a sequência de Ronaldinho no futebol brasileiro. Sem esconder a alegria, o gerente da carreira de um dos maiores ídolos do futebol mundial esbanjou otimismo com o casamento “Ronaldinho e Flamengo”.
“Dá para sentir uma emoção e alegria enormes por parte do Ronaldo. Coroamos uma etapa de muito esforço após mais de um mês de treinamentos. Uma dedicação muito grande para chegar em um momento decisivo e se fazer presente. É apenas a primeira etapa do projeto que o Ronaldo mirou. Ele tem essa vontade de brilhar no Flamengo, projetar o clube internacionalmente, recuperar aquele bom futebol e, principalmente, voltar à seleção em grande estilo”, afirmou Assis.
Confira o bate-papo com o empresário de Ronaldinho:
- Dificuldades no retorno ao Brasil:
“Foi muito duro e ele trabalhou bastante. Retornar ao Brasil após 10 anos na Europa não é fácil, recuperar toda uma dinâmica de jogo. Tem feito bastante calor também. Vencer todas as adversidades e conseguir brilhar em pouco tempo é a prova de que ele está comprometido. O Ronaldo quer superar tudo isso”.
- Dedicação de um “menino” aos treinamentos:
“Ele está se encontrando. O Ronaldo está super feliz aqui no Flamengo. Isso é o importante. Ele está crescendo e isso faz parte de um trabalho de muita dedicação. O Ronaldo, por diversas vezes, é o primeiro a chegar e o último a sair dos treinamentos. O mais importante é ver o compromisso em alcançar os objetivos que ele traçou. O Ronaldo sabe que fez a melhor escolha. Isso é o que importa, o que vai ajudar muito para ele ser feliz e alcançar o que quer”.
- A emoção de o irmão ter marcado o gol do título:
"O Ronaldo já tinha me falado que gostaria que o primeiro gol pelo Flamengo fosse de falta. Teve aquele de pênalti, em Macaé, mas esse de falta decidindo um título foi maravilhoso para ele. Ficamos muito felizes por tudo ter acontecido de forma tão especial”.
- Sobre as aparições de Ronaldinho em sambas na noite carioca:
“Samba, pagode, feijoada... Isso faz parte de todo o brasileiro. Mas o importante é que o Ronaldo não está deixando de fazer o que todos esperam dele. Além disso, a tendência é a de melhorar ainda mais”.
- Camisa personalizada pelo estilista Christian Audigier:
“Ficou legal para caramba (risos). Uma homenagem que o Christian Audigier fez para o Ronaldo, bem bonita, e que agora nós vamos usar também”.
0 comentários:
Postar um comentário