Combinação perfeita entre Ronaldinho e Fla determina o sucesso do craque
A recepção calorosa, a boa estreia e o gol do título da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, não foram uma simples obra do acaso. Segundo Ronaldinho Gaúcho, a combinação perfeita entre ele e o Flamengo determinou o bom início de temporada. Questionado desde o momento que acertou com o clube carioca, o jogador parecia saber que as coisas dariam certo.
ASSISTA AO GOL DO TÍTULO DA TAÇA GB
“Eu estava querendo voltar a jogar bem, com vontade de ser feliz novamente. A torcida estava muito motivada em ver o time bem neste ano. Existia um clima muito favorável para que as coisas dessem certo. Também fui muito bem recebido antes mesmo de acertar com o Flamengo. Os torcedores, a cidade, tudo foi importante. Esses fatores se uniram e, por isso, deu tão certo”, explicou, acrescentando.
“Acredito que cheguei ao Flamengo no momento certo. Em 2010, o clube passou por um mau momento e eu também no Milan. Ambos estavam muito motivados para mudar neste ano”, emendou.
Além de toda a conjuntura para que pudesse iniciar o processo de retomada do futebol, Ronaldinho Gaúcho também citou a importância da diretoria rubro-negra no projeto.O jogador agradeceu a todos que trabalharam muito nos bastidores para que fosse possível o acerto.
“Tenho que parabenizar todas essas pessoas que se esforçaram muito para que eu pudesse vir para cá. A dona Patrícia (Amorim, presidente do clube), o “seu” Vanderlei (Luxemburgo, técnico do time). Sei bem do trabalho por trás dos panos que essas pessoas fazem para que não falte nada ao nosso time”, agradeceu, complementando.
“Isso é muito importante no nosso sucesso. Essas pessoas me deixam muito a vontade para trabalhar feliz. E isso é muito importante, aliás é o que mais importa”, encerrou o camisa 10 da Gávea, grande ídolo da torcida rubro-negra.
0 comentários:
Postar um comentário