Rio - Após a confirmação da contratação do lateral-esquerdo Junior Cesar, o Flamengo dedica suas atenções para encontrar o seu novo camisa 9. O nome preferido da diretoria rubro-negra continua sendo Vagner Love, entretanto, os altos valores solicitados pelo CSKA pode afastar o “Artilheiro do Amor” da Gávea. Mas, no entanto, a cúpula do clube já projeta um plano B: André, ex-Santos.
O jovem atacante chega ao Rio de Janeiro no próximo sábado, onde passará as férias ao lado dos familiares na Região dos Lagos. A diretoria do Flamengo terá um encontro com o representante do atacante, Jean Neto, para estabelecer informações sobre o jogador e realizar uma proposta.
Quem apoia o desfecho da negociação é o técnico Vanderlei Luxemburgo. O comandante rubro-negro acredita que o melhor para carreira do atacante é retornar ao Brasil para conquistar o seu espaço na Seleção Brasileira.
Por outro lado, a negociação não será simples. O Dínamo de Kiev, da Ucrânia, investiu cerca de € 8 milhões (cerca de R$ 18,4 milhões). Com isso, a pretensão dos ucranianos é negociá-lo apenas em definitivo.
0 comentários:
Postar um comentário