I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Patricia e Pet se reúnem para definir detalhes da despedida do sérvio


Presidente quer definir com o jogador o cerimonial do jogo contra o Corinthians, no próximo dia 5, pelo Brasileirão


Flamengo, Petkovic, Bem, Amigos! (Foto: Reprodução SporTV)Pet esteve no 'Bem, Amigos!' de segunda-feira
(Foto: Reprodução SporTV)
A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, e o meia Petkovic se reúnem nesta quarta-feira, na Gávea, para definir os detalhes da despedida do sérvio. Serão dois jogos: o primeiro no próximo dia 5, contra o Corinthians, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e o segundo em Belgrado, na Sérvia, em 9 de agosto. Pet vai jogar pelo Estrela Vermelha, seu primeiro time, e pelo Rubro-Negro, um tempo com cada camisa, no Marakana, estádio batizado em homenagem ao Maracanã carioca.
- Conversei com o Pet, nos encontramos por acaso na Gávea (nesta terça) e combinamos de organizar, dar uma cara para a despedida dele, como se tivesse um cerimonial. O (departamento) futebol ainda vai definir como será no jogo contra o Corinthians. Se ele chega antes, se vai jogar no primeiro tempo ou se será homenageado no intervalo.
A conversa também vai abordar o pós-despedida. Pet tem contrato com o clube até o fim deste ano. A presidente quer que ele passe a exercer alguma função fora do gramado. Aos 38 anos, o sérvio está afastado do grupo desde o início da temporada, já que não fazia parte dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo.
- Perguntei o que ele gostaria de fazer depois. Ele diz que quer ser técnico. Sempre tive vontade que ele fosse embaixador. O clube tem algumas ações sociais, sei que ele gosta de fazer. Quero ver se damos uma função para ele desempenhar até o fim do ano. Normalmente temos uma série de eventos do clube, da parte social, do marketing, algumas coisas que não temos os jogadores (do grupo profissional). Ele é um ídolo, todo mundo conhece, seria bom.

Desde que foi afastado, Pet deu sequência aos treinamentos com atividades separadas do grupo. Enquanto o elenco treinava no Ninho do Urubu, o gringo realizava trabalhos físicos à parte, na Gávea. Quando der adeus ao Rubro-Negro, Pet também abrirá uma brecha na folha de pagamento, já que tem recebido os salários em dia.

Nesta quinta-feira, ele lança no Brasil ‘O Gringo’, documentário sobre sua história no país, dentro e fora de campo, com ênfase nas passagens pelo Flamengo. Patricia Amorim já confirmou presença no evento.

0 comentários:

Urubutr