I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Bruno surpreende na recuperação e volta ao gol do Fla

Desfalque no primeiro compromisso do Flamengo na Libertadores, Bruno é confirmado para estreia na Taça Rio


O goleiro Bruno surpreendeu até mesmo a comissão técnica ao entrar em campo nesta sexta-feira e participar do treinamento na Gávea. Ele estava vetado até quinta-feira, mas garantiu sua escalação no jogo deste sábado contra o Macaé, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Depois de ficar fora da estreia do time na Libertadores, o arqueiro volta com direito a uma torcida especial.

Durante o treinamento, o goleiro se aproximou da grade e entregou o par de luvas, as chuteiras e o colete que usou para a dona de casa Sandra, 38 anos, que estava no clube para acompanhar a filha Carolina, 9, na aula de natação. O presente será entregue a Damião, 38 anos, primo de Sandra, que é fã do jogador e tem problemas mentais.

"Vou pedir muito a Deus pelo Bruno. O que ele fez pelo meu primo foi demais. Não esperava mesmo. Pedi as luvas e ele me deu o uniforme quase todo", disse Sandra, com lágrimas nos olhos.
Moradora de um prédio conhecido da Gávea, o Minhocão, ela já está acostumada a encontrar jogadores pelas redondezas da sede. Mas nesta sexta teve a sorte de conversar com Bruno, sentada em um banco próximo ao campo de pelada dos sócios. A promessa do goleiro foi cumprida e, ao fim da aula de natação da filha, que faz parte do projeto social da presidente Patrícia Amorim, seguiu em direção ao campo para receber os souvenirs.

"Tenho até que tomar cuidado antes de dar esses presentes para o meu primo", comentou Sandra, lembrando que Damião precisa tomar remédios controlados. "Ele é fanático pelo Flamengo e fã do Bruno. Não consegue ler o jornal, mas, quando vê as fotos, fica muito emocionado".

De temperamento forte e, muitas vezes, sem explicação, Bruno mostrou seu lado solidário. Depois de passar por momentos difíceis no campo e na vida pessoal no ano passado, reconquistou a confiança da torcida e foi fundamental na campanha do título brasileiro.

Este ano, o goleiro rubro-negro, incontestável como titular, ainda não conseguiu sair de campo sem sofrer gol depois de oito jogos no Campeonato Carioca. Contra o Macaé, será mais uma chance de provar que Damião está certo.

0 comentários:

Urubutr