I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

"Jejum" de Vagner Love não preocupa Andrade, que aponta "sacrifício"



Nos quatro primeiros jogos que disputou pelo Flamengo, Vagner Love brilhou e balançou as redes seis vezes. No entanto, bastou perder algumas oportunidades e passar em branco nas duas últimas partidas para ser questionado por alguns. Algo com que o técnico Andrade não concorda.


“Isso não me preocupa. É uma fase, um momento que todos passam. Mas os gols vão sair na hora certa”, minimizou o treinador.


Contra o Botafogo, pelas semifinais da Taça Guanabara, Vagner Love teve três chances claras para marcar no segundo tempo, mas mandou uma no travessão, outra para fora e teve uma última defendida por Jefferson. O Flamengo perdeu por 2 a 1 e foi eliminado.


Já na última quarta-feira, na estreia da Libertadores diante da Universidad Catolica-CHI, o atacante perdeu um pênalti na segunda etapa e mais uma vez deixou o campo sem fazer gol. O Flamengo venceu por 2 a 0.


“O mais importante dentro de campo é que ele está se sacrificando. Na Libertadores, por exemplo, ficamos com um jogador a menos desde os 2min de jogo e o Love recuou demais para ajudar na marcação. Isso desgasta ele”, explicou Andrade.


Neste sábado, diante do Macaé, em Volta Redonda, pela Taça Rio, o atacante não terá a companhia de Adriano, já que o Imperador viajará para Londres, para amistoso da seleção brasileira. Será seu primeiro jogo pelo Flamengo sem formar dupla com o camisa 10. Na frente, terá a parceria de Bruno Mezenga ou Vinicius Pacheco.

0 comentários:

Urubutr