"Jejum" de Vagner Love não preocupa Andrade, que aponta "sacrifício"
Nos quatro primeiros jogos que disputou pelo Flamengo, Vagner Love brilhou e balançou as redes seis vezes. No entanto, bastou perder algumas oportunidades e passar em branco nas duas últimas partidas para ser questionado por alguns. Algo com que o técnico Andrade não concorda.
“Isso não me preocupa. É uma fase, um momento que todos passam. Mas os gols vão sair na hora certa”, minimizou o treinador.
Contra o Botafogo, pelas semifinais da Taça Guanabara, Vagner Love teve três chances claras para marcar no segundo tempo, mas mandou uma no travessão, outra para fora e teve uma última defendida por Jefferson. O Flamengo perdeu por 2 a 1 e foi eliminado.
Já na última quarta-feira, na estreia da Libertadores diante da Universidad Catolica-CHI, o atacante perdeu um pênalti na segunda etapa e mais uma vez deixou o campo sem fazer gol. O Flamengo venceu por 2 a 0.
“O mais importante dentro de campo é que ele está se sacrificando. Na Libertadores, por exemplo, ficamos com um jogador a menos desde os 2min de jogo e o Love recuou demais para ajudar na marcação. Isso desgasta ele”, explicou Andrade.
Neste sábado, diante do Macaé, em Volta Redonda, pela Taça Rio, o atacante não terá a companhia de Adriano, já que o Imperador viajará para Londres, para amistoso da seleção brasileira. Será seu primeiro jogo pelo Flamengo sem formar dupla com o camisa 10. Na frente, terá a parceria de Bruno Mezenga ou Vinicius Pacheco.
0 comentários:
Postar um comentário