I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Flamengo estreia na Taça Rio com vitória

Vagner Love brilha e Rubro-Negro goleia o Macaé por 4 a 1
Vagner Love comemora um de seus gols na goleada sobre o Macaé

Sem contar com Adriano, o escudeiro Vagner Love brilhou e ajudou a levar o Flamengo à vitória em sua estreia na Taça Rio. Com dois gols do Artilheiro do Amor e mais dois de Vinícius Pacheco, o Rubro-Negro derrotou o Macaé por 4 a 1 no Raulino de Oliveira. Laio descontou.
CONFIRA UMA GALERIA DE FOTOS DO SHOW DE LOVE/PACHECO
O começo da partida foi duro, de se ver. Ambas as equipes não tinham qualquer inspiração. O Macaé entrou fechadinho para tentar explorar os contra-ataques. Já o Flamengo não conseguia armar boas jogadas. Vinícius Pacheco, que tinha essa responsabilidade, mal pegava na bola.
A equipe do interior, por incrível que pareça, foi melhor no início. Pode até se dizer que o Flamengo só foi time após a parada para o tempo técnico, aos 20 minutos. O Rubro-Negro, enfim, entrou em campo e chegou à frente aos 27, quando Vagner Love cobrou e converteu pênalti sofrido por Willians. O Artilheiro do Amor, que havia desperdiçado contra a Universidad do Chile, por pouco não parou nas mãos do goleiro Jefferson, mas a bola entrou.
Mesmo na frente, o Rubro-Negro não convencia e o placar não dizia o que era o jogo. Foi então que Laio resolveu pôr "justiça" no placar. Em cobrança de escanteio, o atacante cabeceou no canto de Bruno e deixou tudo igual. Após o empate do Macaé, os dois times "voltaram ao normal" e nada mais fizeram até o intervalo.
A volta para o segundo tempo foi mais promissora. Desde que a bola rolou os dois times pareciam mais dispostos a buscar o ataque. O Flamengo foi se encontrando em campo e voltou a ficar à frente no placar em lance polêmico. Vagner Love sofreu falta e bateu rapidamente, deixando Vinícius Pacheco de frente para o goleiro sem que a defesa do Macaé estivesse pronta. O meia só teve o trabalho de colocar para dentro. Enquanto isso, o adversário reclamava sem razão.
A história da partida passou a ficar ainda mais rubro-negra quando Andrade promoveu a estreia de Ramon, aos 20. Em sua primeira jogada com a camisa do Fla, o meia deixou Vagner Love na cara do goleiro e o artilheiro não perdoou: 3 a 1. O terceiro gol sofrido foi um balde de água fria para o Macaé, que se entregou e logo levou o quarto, novamente de Vinícius Pacheco.
Em grande vantagem, coube ao Flamengo tocar a bola e esperar o apito final para comemorar a excelente estreia na segunda fase do Campeonato Carioca.

MACAÉ 1 X 4 FLAMENGO

0 comentários:

Urubutr