Toró já fala em título da Libertadores para coroar o grupo do Flamengo
A caminhada é árdua, mas a meta do volante Toró, depois de chegar aos topos do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil, é conquistar o lugar mais alto das Américas: o título da Copa Libertadores.
O jogador tem no currículo três Campeonatos Estaduais, uma Copa do Brasil e um Brasileiro, considerado o mais importante dos últimos anos.
E Toró quer mais para entrar de vez para a história ao lado de ídolos como o técnico Andrade, Zico, Nunes, Adílio e uma geração de vencedores que ajudaram a escrever o currículo do clube da Gávea. O volante afirma que o atual elenco rubro-negro tem tudo para conquistar o título da principal competição da América do Sul.
“Temos títulos importantes como o do tricampeonato estadual, a Copa do Brasil e o hexa brasileiro. Está faltando a Libertadores para coroar a nossa geração. Mas não vamos abrir mão do Campeonato Estadual porque poderemos embalar de vez para o resto da temporada”, afirmou Toró.
A perda da Taça Guanabara, quando o Flamengo foi eliminado pelo Botafogo na semifinal, foi um baque nos rubro-negros. Toró, no entanto, diz que o time lutará pela Taça Rio, o segundo turno do Estadual, para chegar à grande decisão da competição local.
“Perdemos a Taça Guanabara, mas ainda temos a Taça Rio. Neste momento não podemos pensar na Libertadores porque o nosso próximo adversário é o Macaé. Temos de vencer sábado para continuarmos com moral”, encerrou.
0 comentários:
Postar um comentário