Rogério vê Fla em evolução e alega falta de tempo para treinar
Técnico tem apenas uma vitória em cinco jogos no comando da equipeEm cinco jogos no comando rubro-negro, o técnico Rogério Lourenço conseguiu apenas uma vitória. Os resultados deixam o treinador cercado de incertezas. A escalação da equipe é uma delas. No último sábado, contra o Vitória, o treinador apostou em Michael e Toró como titulares no meio de campo, opção que deve se repetir na próxima quinta-feira, às 22h15m, contra o Universidad de Chile. Rogério alega que o tempo para ajustes tem sido curto.
- Estou buscando a melhor formação para a equipe dentro do que tenho visto nos jogos. O período de treinamento é praticamente nenhum. Jogando quarta e domingo fica difícil de você treinar - disse o treinador.
Rogério lembrou que o primeiro tempo contra o Vitória foi relativamente satisfatório, ao contrário do ocorrido nos três jogos anteriores - contra Corinthians, São Paulo e Universidad -, quando o time sofreu gols nos 45 minutos iniciais.
- É óbvio que ainda existem muitas coisas a serem melhoradas, mas em geral, a equipe foi melhor, principalmente no primeiro tempo, que era algo que não vinha acontecendo - argumentou.
Para avançar de fase na Libertadores, o Flamengo precisa vencer os chilenos por dois gols de diferença. A TV Globo transmitirá ao vivo para o Rio de Janeiro. O GLOBOESPORTE.COM irá acompanhar em Tempo Real, com vídeos.
Fonte: Globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário