A semana mais importante do ano rubro-negro
Fla inicia preparação para enfrentar "La U", quinta-feira, pelas quartas de final da Libertadores
Os jogadores concordam e sabem que precisam ter personalidade e muita força de vontade para vencer "La U", em pleno estádio Santa Laura, local da partida, que é modesto, com os moldes de um "caldeirão". São apenas 18 mil lugares e todos os ingressos destinados à torcida chilena já foram vendidos. Mesmo assim, Michael diz que o time não vai sentir a pressão.
"Sabemos que vamos jogar em um estádio acanhado, com a torcida em cima o tempo todo. Mas não podemos nos deixar abater por causa disso. Precisamos construir um resultado difícil, porém sabemos que temos um time qualificado para vencer o Universidad de Chile fora de casa. Vamos em busca da tão sonhada classificação para as semifinais da Libertadores", garantiu.
Ainda sem saber se será titular no duelo contra o time chileno, o jogador garante que está preparado para mais este desafio.
"Estou pronto para ajudar o Flamengo sempre que o Rogério quiser. Fui titular contra o Vitória, pelo Brasileiro e espero que seja mantido no time também para essa partida pela Libertadores", completou.
0 comentários:
Postar um comentário