Val Baiano manda mais do que o prefeito
Neste domingo, Val Baiano fará sua estreia como titular do Flamengo (Crédito: Cléber Mendes)
Uma cidade no interior da Bahia se vestirá de vermelho e preto para acompanhará atentamente amanhã clássico entre Flamengo e Vasco. Quando o árbitro Pericles Bassols der o apito inicial, os cerca de 16 mil moradores de Manoel Vitorino, cidade natal do atacante Val Baiano, estarão se preparando para torcer para o cidadão mais ilustre da cidade.
Val Baiano vai realizar sonho da carreira: jogar um clássico pelo Flamengo
– Nossa família toda, a cidade inteira, todos aqui são Flamengo. Estaremos todos torcendo por ele contra o Vasco. É um grande orgulho para mim e para está cidade. Não lembro de ver tanta agitação assim por um jogo, vai ser emocionante. Nossa cidade terá uma verdadeira festa após ele fazer dois gols, porque eu sei que ele fará – contou, euforicamente, a irmã de Val Baiano, Lucimara Santos, de 24 anos.
Ciente da responsabilidade de representar, além de sua cidade, uma ver da deira nação de torcedores, Val Baiano disse que a pressão pode ser grande, mas a realização de um sonho supera qualquer nervosismo.
– Sei como é jogar no Flamengo, mas estou realizando um sonho. Não é final, mas um jogo contra o Vasco é sempre importante – disse Val Baiano.
0 comentários:
Postar um comentário