I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Corinthians e Flamengo se reencontram remodelados

Após três meses do jogo da Libertadores, paulistas e cariocas se apresentam bem diferentes dentro e fora de campo



Cada time seguiu um caminho diferente após a Libertadores
Cada time seguiu um caminho diferente após a Libertadores
LANCEPRESS!
Lá se vão três meses desde que Flamengo e Corinthians se enfrentaram na Libertadores deste ano. Na ocasião, os cariocas sorriram e os paulistas choraram. Cada qual, então, seguiu seu caminho. No reencontro deste domingo, no Pacaembu, rubro-negros e corintianos irão concluir que muita coisa mudou de 5 de maio para cá.


Na época, a tendência natural seria o Fla, então em crise com a saída do vice de futebol Marcos Braz e do técnico Andrade, entrar numa bonança, enquanto o badalado Corinthians, em ano de centenário, naufragar em crise. Que nada.


Na Gávea, a eliminação para a Universidad de Chile nas quartas de final da Libertadores foi só o começo. Adriano foi embora para a Roma, Vagner Love voltou ao CSKA, Zico assumiu o departamento de futebol e Bruno foi preso por suspeita de assassinato.


– São jogos diferentes. Aqui, muita coisa mudou e isso tem lados negativo e positivo. Saíram jogadores entrosados, mas faz parte do futebol. É normal – contemporizou o volante rubro-negro Kleberson.
Já no Parque São Jorge houve menos turbulência. De cara, o time deu um pontapé na eliminação na Libertadores e partiu com tudo para o Brasileiro, o qual chegou a liderar por bom tempo e ocupa agora o segundo lugar na tabela. No comando técnico, a maior mudança: Mano Menezes deixou o Timão para dirigir a Seleção Brasileira. Ronaldo, por sua vez, ainda luta para voltar a jogar após lesões.


– O gol que sofremos do Flamengo foi doído, mas é passado. Temos de dar a volta por cima – disse o atacante corintiano Dentinho. Domingo, os caminhos voltam a se cruzar e – quem sabe? – a mudar o rumo. De novo.

0 comentários:

Urubutr