Empresário e irmão de Ronaldinho diz que jogador está feliz no Milan
Roberto de Assis também põe fim às especulações sobre uma possível transferência e diz que não há presssa para renovar o contrato do craque
Ronaldinho seguirá no Milan, diz irmão (Foto: EFE)
Depois do Milan emitir um comunicado oficial negando que vai vender Ronaldinho Gaúcho, agora foi a vez do irmão e empresário do jogador, Roberto de Assis, fazer o mesmo. Segundo o agente, o craque, que tem mais um ano de contrato com o clube rossonero, seguirá na Itália.- Ronaldinho está feliz no Milan. A coisa mais importante é se sentir vem. Ainda temos um ano para renovar. Não há pressa. Nós confiamos nos dirigentes e temos um ótimo relacionamento - afirmou Roberto de Assis, em entrevista à emissora Sky Sport Italia.
Sobre as ofertas de clubes brasileiros, como Flamengo e Palmeiras, e do Los Angeles Galaxy, dos EUA, o empresário disse que não há muito que comentar.
- O Milan já disse que deseja mantê-lo até o fim de sua carreira. Não há mais nada o que dizer. Temos um grande respeito pelo clube e o objetivo do Ronaldinho é ganhar o Scudetto e deixar os torcedores felizes - salientou.
Ainda segundo Assis, Ronaldinho voltará a trabalhar normalmente com o restante dos companheiros em cerca de cinco dias. O jogador se recupera de uma distenção muscular sofrida na última semana.
0 comentários:
Postar um comentário