Renovações são tratadas com cautela pela diretoria do Flamengo
Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
- Lateral-esquerdo Juan tem contrato com o Fla até o fim deste ano, mas já pensa na sua renovação
Entretanto, a contratação de reforços não é o único desafio do dirigente neste momento. Atualmente, Zico já trata e começa a se preocupar com três renovações de contrato: Maldonado, Toró e Juan.
O primeiro a ter o contrato encerrado é Maldonado. Seu vínculo com o Flamengo termina no final de agosto. O jogador tem contrato com o empresário Juan Figger até o final do ano e já manifestou o interesse em ficar no clube. Porém, ele terá de resolver a situação com o representante antes de negociar a sua permanência. Na cabeça de Zico, a situação depende mais do atleta, pois o Flamengo já deixou claro o interesse em permanecer com o volante.
Toró (31 de outubro) e Juan (31 de dezembro) são os outros desafios de Zico. De acordo com a diretoria, os dois têm enorme possibilidade de continuar no clube, apesar do volante ser bem visto por clubes de São Paulo e, Juan, frequentemente assediado por clubes da Europa.
Ainda em processo de renovação, o lateral reafirmou a vontade de ficar no Flamengo e espera que tudo acabe bem na negociação.
“Já conversamos e o Flamengo demonstrou interesse. É importante ter calma. Não precisamos ter pressa. Vou jogar limpo e não farei nada pelas costas”, disse Juan, acrescentando.
“Claro que vou procurar sempre o melhor para mim e vou buscar uma renovação com o Flamengo. No final dá tudo certo. A preferência é sempre pela renovação. Sempre trabalho defendendo as cores do Flamengo e estou concentrado nos jogos do Campeonato Brasileiro”, emendou o lateral-esquerdo.
0 comentários:
Postar um comentário