I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Após confirmação de Silas, Maldonado comemora retorno ao time titular do Fla


A lesão na coxa direita do volante Toró foi o que faltava para outro volante retornar ao time titular do Flamengo após bom tempo sem atuar 90 minutos. Trata-se de Maldonado, jogador que vinha sendo cobrado entre os titulares pelos torcedores nas últimas partidas.

O volante chileno irá retornar depois de um turno fora da equipe. Seu último jogo desde o início foi na derrota por 2 a 1 para o Goiás, no Maracanã. A partida é fora de casa, mas o adversário é o mesmo, terça-feira, às 21h10, no Serra Dourada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“É uma chance muito boa. Espero corresponder para voltarmos a ganhar confiança e que o meu trabalho possa ajudar o Flamengo. Vou procurar passar tranquilidade aos meus companheiros. Estamos precisamos conversar. Aos poucos, vamos encaminhando o time para uma situação melhor na tabela”, afirmou.

Apesar do tempo sem atuar durante os 90 minutos, Maldonado garante que nunca desanimou e sempre acreditou que o bom momento pessoal voltaria.

“Venho trabalhando sempre e sabemos que tudo tem hora para acontecer. Treinei e me dediquei ao máximo para poder voltar ao time. Espero participar cada vez mais de agora em diante”, disse.

O técnico Silas elogiou o jogador e mostrou confiança no trabalho do volante.

“É uma questão de oportunidade. O jogador tem de estar pronto e aproveitar quando ela aparece. Após usá-lo aos poucos, o Maldonado já está em condições de jogar o tempo inteiro”, garantiu o treinador, que voltou a comentar a substituição do lateral-esquerdo Juan na partida de sábado contra o Palmeiras, no Engenhão.

“Quando o treinador faz uma substituição daquele jeito não é para expor. A ideia principal é o Flamengo. Taticamente, o Juan não estava bem. O que eu fizer para tentar a vitória será importante. Juan e Léo Moura foram campeões, mas não têm lugar garantido na equipe”, finalizou.

O Flamengo deve entrar em campo com: Marcelo Lomba; Léo Moura, David, Jean e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson e Renato; Deivid e Diogo.

Fonte: Uol Esportes

0 comentários:

Urubutr