Silas reconhece: 'Contra o Palmeiras erramos o bê-á-bá'
Treinador diz que jogador de time grande tem de suportar pressãoLogo após a derrota para o Palmeiras, no último sábado, o técnico Silas admitiu que iria reunir o elenco para uma conversa sobre os erros ocorridos durante a partida. Dito e feito. Na manhã de domingo, durante cerca de 30 minutos, a comissão técnica e os jogadores ficaram reunidos com objetivo esclarecer e melhorar a parte tática do time, principal problema do Flamengo na última partida.
- Principalmente no primeiro tempo deixando a desejar. Temos jogadores experientes e, como não estamos tendo tempo para treinar, vamos fazer o simples. Mas sábado, erramos o bê a bá. Precisamos vencer para não ficar difícil. Jogador e treinador de time grande tem de aprender a conviver com pressão - explicou Silas.
Confiante no potencial da equipe, Silas acredita que é hora de o grupo se fechar para tirar o time desta situação incômoda na competição. O Goiás, adversário desta terça-feira, às 21h, no Serra Dourada, é concorrente direto na briga pelo rebaixamento. Se perder o Flamengo perder e o Atlético-GO vencer o duelo com o Cruzeiro, pode terminar na zona da degola.
- Não podemos entrar em desespero de rebaixamento. Essa experiência tem de servir para revertemos a situação. O time é muito bom e capacitado. Existem problemas no futebol que independem disso. Problemas que acontecem e precisam ser resolvidos. Vamos para esse jogo como se fosse o último e depois pensar no Botafogo - finalizou o treinador.
Fonte: Lancenet
0 comentários:
Postar um comentário