Após reunião do elenco, Diogo defende Silas: 'Ele não é o culpado'
Atacante considera que falta tempo para o time treinar e que grupo precisa se fechar.
Porta fechada. No vestiário, o técnico Silas e a comissão técnica conversaram com todo o elenco. Foram 35 minutos de um papo mais duro, neste domingo pela manhã, na Gávea, depois da derrota por 3 a 1 para o Palmeiras. Do lado de fora, o diretor executivo de futebol, Zico, e a presidente Patrícia Amorim conversavam. Eles não participaram do papo entre a comissão técnica e os jogadores.
- As cobranças existem, mas não internas - disse o técnico Silas.
O atacante Diogo, que ainda não marcou neste Campeonato Brasileiro, admitiu que o Flamengo fez uma partida muito ruim tecnicamente contra o Palmeiras. E procurou tirar a culpa de cima de Silas. O treinador tem oito jogos no comando do Flamengo, com quatro empates, três derrotas e só uma vitória.
- Nosso time fez uma péssima partida. Não criamos, não marcamos. Não tivemos oportunidades, levamos três gols. É uma hora que devemos nos fechar e olhar para a gente mesmo e ver onde podemos melhorar. O Silas não é o culpado. Não temos como treinar, não há tempo para isso agora. Então cada um precisa olhar e ver onde errou - disse o atacante.
Com a derrota, o Flamengo segue com 28 pontos e está em 15º lugar na classificação. O time enfrenta o Goiás, na próxima terça-feira, no estádio Serra Dourada.
0 comentários:
Postar um comentário