Deivid pede atenção com adversário ameaçado: ‘Eles precisam da vitória’
Na zona de rebaixamento, Grêmio Prudente tenta escapar do Z-4. Flamengo se cuida para não entrar na área perigosa
Deivid autografa camisa para um torcedor em
Presidente Prudente (Foto: Richard Souza)
Flamengo e Grêmio Prudente estão separados por seis pontos na tabela. O Rubro-Negro está em 16º, com 23, enquanto a equipe paulista tem 17, em 19º. Os dois dividem a mesma preocupação: a ameaça do rebaixamento no Brasileiro. Nesta quarta-feira, se enfrentam pela 22ª rodada, no Prudentão, às 22h.Presidente Prudente (Foto: Richard Souza)
Apesar de a dificuldade do adversário ser maior, pois o time já está no Z-4, o atacante Deivid prevê obstáculos para o Flamengo, que não vence há sete rodadas.
- A dificuldade é até maior. Sabemos que eles precisam da vitória e nós também. Mas vamos procurar fazer um bom jogo para sair com o resultado positivo – disse.
Antes da viagem para Presidente Prudente, na noite desta segunda-feira, o grupo de jogadores teve uma conversa com o diretor executivo Zico e o técnico Silas, na Gávea. Em determinado momento, Petkovic pediu a palavra. Na partida contra o Vitória, o sérvio reclamou ao ser substituído e recebeu uma reprimenda indireta do treinador no vestiário. O jogador pediu desculpas pelo episódio.
- Quando tem conversa, quando ela boa, sempre é bom ter. Mas o mais importante é que possamos entrar em campo e jogar futebol – afirmou Deivid.
0 comentários:
Postar um comentário