Fla faz acordo com o Caxias e vai começar a pagar por Cristian Borja
Segundo o presidente do clube gaúcho, vice de finanças do Rubro-Negro se comprometeu a quitar primeira parcela do empréstimo no próximo dia 20
Caxias e Flamengo entraram em acordo para resolver a questão da dívida pelo empréstimo do atacante Cristian Borja. Segundo o presidente do clube gaúcho, Osvaldo Voges, o vice de finanças do Rubro-Negro, Michel Levy, o procurou na tarde desta terça-feira para informar que fará o pagamento da primeira parcela no próximo dia 20. Para ter o colombiano por um ano, os cariocas se comprometeram a pagar R$ 300 mil em três prestações. A primeira venceu em 20 de julho, sete dias depois da apresentação do jogador na Gávea. Desde então, Voges tentava um contato, mas sem retorno. Indignado, ameaçou ir à Fifa para cobrar.
- O Michel Levy me ligou, disse que teve muitos problemas de penhora, que os recursos que eles contavam não entraram e que no próximo dia 20 vão pagar a primeira parcela e me dar a data da segunda. Finalmente foi feito um contato. Fiquei feliz e acho que a coisa deve funcionar – disse, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
Também nesta terça, o diretor executivo do Rubro-Negro, Zico, atribuiu ao departamento financeiro a responsabilidade pelo pagamento ao Caxias e chegou a dizer que só poderia resolver o assunto se tirasse dinheiro do próprio bolso.
Cristian Borja fez oito gols no último Campeonato Gaúcho e chegou à Gávea indicado pelo ex-técnico Rogério Lourenço. Nos minutos em que esteve em campo, chamou a atenção pelas chances claras que desperdiçou. Nesta quarta-feira, o time enfrenta o Grêmio Prudente, fora de casa, pelo Brasileirão, e ele não foi relacionado.
Fonte: Globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário