Diego Maurício: ‘Agora é deslanchar’
Depois de dar fim ao jejum do ataque do Flamengo, ele torce para que os companheiros desencantem no Brasileirão
O ataque do Flamengo congelou por doze rodadas. Foi o tempo que os homens de frente passaram sem fazer gols no Campeonato Brasileiro. E foi preciso que o último atacante que havia conseguido balançar as redes voltasse a aparecer para encerrar um persistente jejum. Nesta quarta-feira, Diego Maurício, que marcara em 21 de julho, no empate em 1 a 1 com o Avaí, ajudou o time a derrotar o Grêmio Prudente por 2 a 1, de virada, fora de casa. Na volta ao Rio, o garoto disse que torce para que os companheiros desencantem.
- Não estava faltando tranquilidade. Trabalhamos a cada dia para entrar em campo e fazer os gols, mas eles não estavam vindo. Mas acabou. Agora é deslanchar. Eu Deivid, Diogo, Leandro (Amaral), Borja. O Marquinhos também está trabalhando forte. Vamos torcer para que cada um possa entrar em campo e fazer os gols e dar alegrias para a nação rubro-negra – disse. Val Baiano também integra o ataque e ainda não marcou.
No próximo domingo, o Flamengo enfrenta o Fluminense, no Engenhão, pela 23ª rodada. Diego vê o Rubro-Negro mais forte para enfrentar o líder.
- Estávamos precisando dessa vitória há muito tempo. Foram sete jogos (de jejum). Nada melhor que uma vitória para levantar o nosso time, trazer a torcida novamente para o nosso lado e lotar o Engenhão – frisou.
O Flamengo está em 14º na tabela, com 26 pontos e conseguiu se distanciar um pouco da zona de rebaixamento. Nesta sexta-feira, o grupo se reapresenta aos treinos na Gávea, às 15h.
Diego Maurício, no desembarque do Flamengo, nesta quinta (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
0 comentários:
Postar um comentário