Procurador de Toró: 'Acordo não será definido nesta sexta'
Ozias Correa diz que volante ainda tem de conversar com a família sobre propostaToró marcou o gol que interrompeu jejum de sete partidas no Brasileiro (Crédito: Celio Messias)
Os representantes de Toró irão se reunir, na tarde sexta-feira, com o jogador a fim de passar a proposta de renovação do Flamengo. Há pouca possibilidade, no entanto, de o acordo ser concretizado rapidamente. O procurador do volante, Ozias Correa, prefere não precisar uma data certa para que haja o acerto com o Rubro-Negro.
- Não terá nada definido nesta sexta-feira. Vamos nos reunir nesta tarde para passar a proposta para o Toró, mas ele ainda vai conversar com a família para ter uma posição. Há ainda a possibilidade de haver uma contraproposta. Não tenho como saber quando a renovação será definida - explicou o representante de Toró.
Herói do Flamengo na vitória de 3 a 1 sobre o Grêmio Prudente, na última quarta-feita, na qual o time conseguiu interromper uma série de sete jogos sem vencer no Brasileiro, Toró tem contrato com o clube até o dia 31 de outubro.
- Amo o Flamengo e espero que tudo se resolva da melhor maneira possível. Meu empresário tem conversado com o Zico e com Isaías Tinoco. Espero que tudo se resolva logo de uma forma boa para mim, para o Flamengo e minha família - disse Toró, momentos depois de chegar ao Rio com a delegação do Flamengo, na noite de quinta-feira.
0 comentários:
Postar um comentário