Preparador físico projeta evolução do Fla em cinco jogos
Emerson Buck reconhece que o time ainda não está em condições ideais
Uma das explicações para as atuações apáticas do Flamengo são os problemas físicos da maioria dos jogadores. O próprio técnico Silas chegou a apontar este motivo como justificativa para os resultados desfavoráveis.
O preparador físico do clube, Emerson Buck, reconhece que a condição física dos jogadores é heterogênea, mas com a sequência de jogos, acredita que o time irá ter melhor desempeho neste aspecto.
- Eu poderia projetar uma data certa para o time estar na condição física ideal se eu estivesse aqui desde a preparação de Itu. Acredito que se manter esse mesmo time, uns cinco ou seis jogos haverá uma evolução - disse Emerson Buck ao LANCENET!
Do meio de campo para frente, por exemplo, Toró e Kleberson voltaram ao time titular há pouco tempo, Renato vem jogando, mas não conseguiu adquirir ritmo de jogo. Há três anos atuando no Emirados Árabes, o apoiador vem sofrendo com a diferença de exigência física do Brasileiro.
A dupla de ataque Deivid e Diogo, por terem voltado da Europa recentemente, tiveram preparação física diferente dos outros jogadores. Além disso, o time sofre pela falta de entrosamento de um time formado em pouco tempo.
- A nossa ideia é manter esse mesmo time o máximo de jogos para criar um conjunto entrosado.
Você pega o Flamengo, tem a posse de bola muito grande nos últimos jogos, mesmo assunto não encontrou facilidade - explicou o preparador físico do Flamengo, Emerson Buck.
Fonte: Lancenet
0 comentários:
Postar um comentário