Willians treina e garante escalação para o Fla-Flu; Juan segue como dúvida
O técnico Silas ganhou uma boa notícia na tarde desta sexta-feira, na Gávea. Durante o jogo-treino disputado entre os reservas e o time sub-23 do Flamengo, o treinador observou o retorno do volante Willians aos treinos com bola.
Aparentemente recuperado das dores musculares na coxa direita, o volante treinou normalmente, não se queixou de dores no local, e garantiu escalação para o clássico contra o Fluminense, domingo, às 18h30, no Engenhão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Por outro lado, o lateral Juan segue em tratamento no departamento médico. Com uma entorse no tornozelo esquerdo, o camisa 6 não foi a campo e permanece como dúvida para o clássico.
Os reservas treinaram com: Diego Lima, Galhardo, Lucas, David e Everton Silva; Maldonado, Willians, Fernando e Vinícius Pacheco; Diego Maurício e Val Baiano.
O time sub-23 disputou o jogo-treino com: Vinícius, Lenon, Welinton, Henrique e Saba; Rômulo, Antônio, Leo Medeiros e Camacho; Marquinhos e Cristian Borja. Na segunda parte da atividade, Leandro Amaral e Michael entraram na equipe sub-23.
Como de costume, os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia e deram algumas voltas em torno do gramado.
Três ausências na atividade
O treino na tarde desta sexta-feira teve a ausência de três jogadores. O goleiro Paulo Victor, os laterais Léo Moura e Rodrigo Alvim compareceram ao fórum de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Convocados como testemunhas, os atletas prestaram depoimento no inquérito que investiga a ligação do goleiro Bruno e do amigo Macarrão com o sequestro da estudante Eliza Samúdio, ex-namorada do goleiro.
Fonte: Uol Esportes
0 comentários:
Postar um comentário