I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Flamengo fez pedido ao STJD somente nesta quarta para ter Silas

Departamento jurídico aguarda despacho da presidência para resposta sobre efeito suspensivo



Leandro Dutra

VipComm
 Silas aguarda resposta do STJD
O departamento jurídico do Flamengo, na presença do advogado Michel Asseff Filho, adentrou nesta quarta-feira, dia 1º de setembro, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com um pedido de revisão de processo e ainda efeito suspensivo para o treinador Silas poder comandar o time nesta noite contra o Cruzeiro, em Uberlândia, pelo Campeonato Brasileiro.


Agora, o clube aguarda o despacho da presidência do tribunal, até o fim da tarde, para saber se o pedido será deferido ou não. Como o contrato de Silas com o Flamengo foi homologado apenas na segunda-feira, depende de uma resposta positiva para ter o treinador no banco de reservas hoje.
O rubro-negro alega que o técnico não foi intimado, pois na época da denúncia estava demitido do Grêmio, e o julgamento aconteceu à revelia, uma vez que o clube gaúcho não mandou advogado para a sessão, realizada no dia 20 de agosto, da Quarta Comissão Disciplinar do STJD.
Silas foi suspenso por uma partida por reclamação na partida contra o Cruzeiro, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador foi anunciado como novo comandante do Flamengo no domingo a tempo de acompanhar o jogo diante do Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa. A apresentação oficial aconteceu na segunda-feira.

Justicadesportiva.com.br.

0 comentários:

Urubutr