Silas liberado para ficar no banco do Flamengo
Clube consegue efeito suspensivo e terá treinador contra o Cruzeiro, nesta quarta, em UberlândiaSilas foi suspenso por denúncia à época que comandava o Grêmio
LANCEPRESS!
Em sua estreia no Flamengo, o técnico Silas poderá, sim, ficar na área técnica do campo do Parque do Sabiá, nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro. O Flamengo conseguiu um efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e liberou o treinador para exercer sua função normalmente. O despacho foi emitido há poucos instantes pelo vice-presidente do tribunal, Virgílio Val.O departamento jurídico do Rubro-Negro, na pessoa do advogado Michel Asseff Filho, entrou nesta quarta-feira com um pedido de revisão de processo em que o técnico foi julgado e de concessão de efeito suspensivo até julgamento em segunda instância. O comandante foi suspenso no dia 20 de agosto por desrespeito à arbitragem quando ainda comandava o Grêmio, em jogo contra o próprio Cruzeiro.
O clube carioca alegou que que o técnico não foi intimado, pois na época da denúncia estava demitido do Grêmio, e o julgamento aconteceu à revelia, uma vez que o clube gaúcho não mandou advogado para a sessão.
0 comentários:
Postar um comentário