'Velhinho da galera', Petkovic está preparado para 'voar' com Silas no Fla
Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
- Silas conversa com Petkovic; o técnico do Fla sabe a importância do camisa 10 para a equipe
A começar por esta quarta-feira, quando o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, às 22h, em Uberlândia, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Silas não confirmou a equipe, mas deixou claro que prefere um Petkovic bem durante 45 minutos do que sobrecarregado fisicamente até o final da partida.
Por esta filosofia, acredita-se que o treinador deve optar por um plano de jogo mais conservador para Petkovic.
Sem problemas quanto às mudanças, o meia se colocou à disposição do treinador e acredita que Silas têm condições de fazer um bom trabalho no Flamengo.
“Vamos ter de nos adaptar a nova filosofia. Cada um encara o jogo de uma maneira. O Silas tem passagem por vários clubes e já mostrou a sua competência. Espero que nos ajude e que possamos encontrar o caminho certo”, afirmou.
Experiente, Petkovic pediu que o grupo esqueça os últimos resultados e se concentre apenas em vencer o Cruzeiro, nesta quarta-feira.
“Contra o Atlético-PR, jogamos bem, mas perdemos. Contra o Atlético-MG, poderíamos ganhar e não ganhamos. Este último jogo estava praticamente ganho e perdemos (Guarani). Isso nos deixou muito abalados. Não adianta lamentar. Temos de erguer a cabeça e dar continuidade. Quando tem mudança no comando técnico, geralmente há uma mudança rápida. Esperamos um resultado positivo contra um time que é muito difícil, o Cruzeiro”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário