Pet acredita presença maciça de torcedores do Fla em Uberlândia
Sérvio diz que rubro-negros podem ser maioria no Parque do SabiáGringo alerta para dificuldade de vencer o Cruzeiro (Crédito: Beto Oliveira)
LANCEPRESS!
Se as obras no Maracanã para a Copa de 2014 atrapalham o Flamengo, o Cruzeiro, também sem o Mineirão pelo mesmo motivo, sofre do mesmo mal. Tanto que os jogadores rubro-negros acreditam que enfrentarão a Raposa em campo neutro.– O Cruzeiro é um adversário difícil de ser batido, independentemente de onde será o jogo. Mas acho que nesta partida nós podemos contar com campo neutro. Acho que vamos, no mínimo, empatar em número de torcedores presentes no estádio. Isso se não formos maioria – comentou, confiante, Petkovic, antes de embarcar para Minas Gerais.
Em dívida com a torcida, Val Baiano, que ainda não marcou com a camisa rubro-negra, concorda com Pet. O atacante acredita, inclusive, que pode até mesmo quebrar o jejum no Parque do Sabiá.
– Vão ter muitos Flamenguistas no estádio. Quem estiver mais bem preparado vai vencer. Entrego na mão do homem (Deus). Ele saberá a hora certa de o meu gol sair. Estamos nesta situação pela maré de azar mesmo. O Silas está consciente da qualidade do grupo que tem nas mãos. A chegada dele animou o elenco – comentou Val Baiano.
0 comentários:
Postar um comentário