Tarde de reencontro para Deivid e Luxemburgo
Atacante e novo treinador rubro-negro trabalharam juntos no Santos e no Cruzeiro
Os currículos de Deivid e Luxemburgo são inquestionáveis. O primeiro, como centroavante, já conquistou dois títulos brasileiros, uma Copa do Braisl, um Mineiro e um Rio São Paulo. Já o treinador conta com cinco brasileiros, uma Copa do Brasil, oito Paulistas, dois Rio São Paulo e um Mineiro. E no meio de tantas conquistas, os dois já trabalharam juntos e faturaram troféus vestindo as camisas de Cruzeiro, em 2003, e Santos, em 2004.
No time mineiro, foram três títulos em uma só temporada: o Estadual de Minas, a Copa do Brasil e o Brasileiro, que eles conquistaram novamente, no ano seguinte, pela equipe paulista. Por isso, Deivid estava na expectativa por reencontrar o treinador. Agora, vestindo as cores do Flamengo, clube do qual tanto ele como Luxemburgo sempre foram torcedores, eles esperam repetir este sucesso.
"Tomara que consigamos repetir isso aqui. Fico muito feliz com a chegada dele e tenho certeza de que ele pode nos ajudar muito. Foram ótimas temporadas que tive trabalhando com o Luxemburgo, ganhamos títulos juntos e vamos fazer de tudo para que isso aconteça novamente, agora pelo Flamengo", disse.
O atacante é só elogios ao trabalho do "novo velho" treinador. Segundo ele, a experiência de Luxemburgo e sua vivência no mundo do futebol, tanto como jogador quanto como técnico, podem fazer a diferença na hora de comandar uma equipe.
"Ele é um cara inteligente, que já conquistou muita coisa, como jogador e como treinador. É experiente, sabe lidar com uma equipe e isso faz diferença, com certeza. Acredito que o trabalho dele pode ter bons frutos aqui no Flamengo", completou.
Em seu primeiro treino à frente do Flamengo, Luxemburgo já definiu uma provável escalaçãopara a partida de quinta-feira (07.10), contra o Atlético-GO, e Deivid está entre os titulares
.
Fonte: Site Oficial do Clube de Regatas do Flamengo
0 comentários:
Postar um comentário