POR VITOR MACHADO
Rio - Enquanto recebia o carinho da torcida e distribuía autógrafos na Gávea, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, não escapou da pressão dos torcedores. A vitória contra o Guarani é obrigação na cabeça dos rubro-negros. E as falhas de Marcelo Lomba ainda não foram esquecidas. Abraçada a um flamenguista para tirar uma foto, a dirigente ouviu.
“Presidente, e o nosso goleiro Marcelo Lomba? Ele já está com o psicólogo?”.
Sem graça, Patrícia Amorim sorriu, mas não entrou em polêmica. Nesta reta final, goleiro falhou em dois gols contra o Ceará e em outros dois diante do Atlético-MG.
Depois do jogo contra o Guarani, o Flamengo terá pela frente o Cruzeiro, concorrente do Fluminense na luta pelo título brasileiro. Com bom humor, a presidente afirma que combinou uma troca de favores com os tricolores.
“Conversei com torcedores do Fluminense e falei que a gente pega o Cruzeiro, e eles, em troca, vencem o Guarani. Mesmo que o nosso time não tenha competência para ganhar do Cruzeiro, a gente arruma uns cartões (risos)”, brincou a presidente, referindo-se ao jogo entre Fluminense e Guarani, na última rodada.
Mesmo com tantas preocupações, Patrícia Amorim não se arrepende de ter assumido o cargo. “Guardei todos os dias como aprendizado e com muito carinho”, finalizou.
FONTE : ODIA online
0 comentários:
Postar um comentário