À espera de uma resposta, emissário do Verdão nega leilão de Assis por Gaúcho
Roberto Tadeu, representante do Alviverde, afirma não há prazo para negociação se encerrar
O Palmeiras não tem uma data limite para saber se Ronaldinho Gaúcho aceitará ou não a sua oferta para integrar o elenco neste ano. De acordo com Roberto Tadeu, empresário que está intermediando a ação com Roberto Assis, irmão e empresário do jogador, a negociação demanda tempo.
- Estamos aguardando uma confirmação do Assis. Ele não deu prazo e isso é compreensível porque é uma negociação grande. Tem de ser estudado bem, pois são três grandes clubes do Brasil (Flamengo e Grêmio também querem o atleta) e mais alguns da Europa. Isso demanda tempo – disse Tadeu, em entrevista à Rádio Globo.
Segundo o empresário, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo também está bastante envolvido na negociação. Ele conversou com Andriano Galliani, vice do Milan, dono dos direitos do jogador. A proposta palmeirense é de R$1,3 milhão mensais, que seriam bancados por empresas. Em troca, o jogador participaria de ações de marketing. Tudo seria custeado pelos parceiros do alviverde.
Em paralelo a isso, Assis conversa com Flamengo e Grêmio, os concorrentes brasileiros do Palmeiras por Gaúcho. Todos os clubes estão sendo ouvidos há dias pelo empresário do jogador.
- O Assis não está fazendo leilão de jeito nenhum. Simplesmente apareceu um dos melhores jogadores do mundo à disposição de clubes. Em nenhum momento ele me ligou ou ligou para outros clubes. Quando soube que tinha a intenção de voltar, vários clubes procuraram o Ronaldinho. O Assis tem sido transparente. As pessoas não sabem o que está acontecendo. Ele está procurando o que é melhor para ele. O Palmeiras tem estrutura, tem o Felipão (técnico da Seleção na conquista do penta), quando o Ronaldinho viveu a sua melhor fase. Ninguém está contratando qualquer jogador – ressaltou.
Tadeu também disse que cercou Ronaldinho e Assis de garantias de que o atleta receberia os salários em dia. No fim da temporada passada, alguns jogadores reclamaram que estavam com direitos de imagens atrasados em até dois meses. A diretoria afirma que a dívida já foi quitada.
- A informação que tenho é que não existe mais nada do que está sendo falado. Houve um atraso, mas já foi acertado. Outra coisa é que o Ronaldinho vai se pagar com a engenharia do marketing. Talvez o Palmeiras esteja na frente de outras equipes porque já tinha isso armado desde junho. Algumas empresas confirmaram (o interesse), fora outras que querem entrar. O salário dele não vai atrapalhar qualquer outro do Palmeiras.
0 comentários:
Postar um comentário