I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Identificado com Flamengo, Leo Moura fala sobre sua permanência em 2011

Bernardo Feital e Vinicius Castro
No Rio de Janeiro

  • Leonardo Moura afirmou que a identificação com o Flamengo pesou para sua permanência em 2011
    Leonardo Moura afirmou que a identificação com o Flamengo pesou para sua permanência em 2011

Chegaram a dar sua saída como certa, mas Leonardo Moura sempre afirmou que seu desejo era continuar no Flamengo. Não deu outra e, na representação do time nesta segunda-feira, o lateral-direito estava mais uma vez no grupo rubro-negro. O jogador falou sobre sua permanência no clube da Gávea.
“Sempre deixei claro que a minha vontade sempre foi permanecer e encerrar a carreira aqui. Recebemos a proposta, mas falar de reajuste de salário, essas coisas, a diretoria que tem que decidir. Se vale a pena, se mereço. O pensamento é começar a pré-temporada bem e disputar os títulos que vamos competir”, afirmou.
No final de 2010, o jogador foi procurado pelo Internacional, mas ele acabou não acertando sua transferência. A última palavra na negativa da proposta foi dele mesmo. Capitão da equipe, seu contrato com o Flamengo acaba em dezembro deste ano.
“A proposta chegou no meu empresário. Fico feliz pelo interesse, mostra que gostam do meu futebol, mas sempre pensei em ficar no Flamengo. A última palavra sempre é do jogador e minha vontade é estar aqui. Isso pesa muito, sou identificado pelo Flamengo e pelo carinho que a torcida tem por mim”, disse.
Um dos líderes do atual elenco, o jogador falou com tranquilidade do processo de renovação do plantel. O técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu cortar jogadores como Petkovic, Diogo, Kleberson, Val Baiano e Corrêa.
“A reformulação sempre existe no futebol quando vira o ano. Aqui a comissão técnica está procurando deixar os jogadores que querem ficar e só vamos estar aqui para treinar e trabalhar”, encerrou.

0 comentários:

Urubutr