Furacão tem interesse em Kleberson, mas salário pode impedir negócio
Flamengo não pretende continuar com jogador revelado pelo Atlético-PR. Gerente de futebol do clube paranaense vê dificuldades na negociação
O meia Kleberson está fora dos planos do Flamengo, uma decisão anunciada nesta segunda-feira, e um dos destinos possíveis para o jogador é o Atlético-PR clube que o revelou. Porém, um obstáculo para o retorno à Baixada é o alto valor do salário dele, que se valorizou nos quase oito anos em que esteve longe de Curitiba.
O empresário do atleta, Marcos Antônio Silva, terá reunião com o Flamengo. O Furacão tem interesse no jogador desde que haja um empréstimo e que 3/4 do salário sejam pagos pelo clube carioca. Silva afirmou que Kleberson deseja ser vendido.
- Aparentemente, o Flamengo vai tentar negociar o jogador. Teremos reunião para ver a real intenção - explicou Silva.
No Atlético, não há tanto otimismo quanto ao sucesso no retorno do jogador.
- Muito difícil que aconteça. A não ser que ali não exista outra negociação e o Flamengo tope nossa proposta - disse o gerente de futebol do Furacão, Ocimar Bolicenho.
Reforços chegam para exames
Dos novos reforços atleticanos, o atacante Wescley e o zagueiro Flávio fizeram exames médicos nesta segunda-feira. O volante Alê e o zagueiro Gabriel têm chegada prevista para terça-feira. O atacante Lucas se reapresentará junto com o restante do grupo nesta quinta-feira.
O Furacão ainda negocia com o Ceará a vinda do volante João Marcos, que havia sido anunciada pelo time paranaense, porém negada pelo clube cearense.
0 comentários:
Postar um comentário