Fla empresta valores da base com objetivo de dar 'rodagem' aos atletas
- Guilherme Camacho foi emprestado ao Bahia
Rostos conhecidos da torcida rubro-negra, alguns jovens valores do clube mais uma vez não irão começar a temporada defendendo as cores do Flamengo. Desejando que seus atletas busquem maior experiência, a diretoria traçou um planejamento no qual o empréstimo pode ajudar no amadurecimento dos jogadores.
Muitos deles já passaram pelo time profissional, mas não conseguiram se firmar. Outros serão emprestados pela primeira vez. O fato é que a cúpula de futebol acredita que rodar por outros clubes trará benefícios aos atletas fazendo com que o Flamengo os receba em outro estágio daqui meses ou até um ano.
O meia Camacho, que disputou parte do Campeonato Brasileiro pelo Goiás, se transferiu para o Bahia. O jogador foi um pedido do técnico da equipe, Rogério Lourenço. O restante dos atletas foi emprestado para clubes que disputarão o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.
Os volantes Lenon e Antônio, o meia Lucão e o zagueiro Marlon foram para o Duque de Caxias. O meia Erick Flores e o goleiro Marcelo Carné vão defender o Boavista, clube de Saquarema, da Região dos Lagos.
O lateral-esquerdo Vitor Saba e o meia Vinícius Pacheco também serão emprestados. No entanto, o destino destes ainda não foi definido. Além de Duque de Caxias e Boavista, a diretoria rubro-negra tem se reunido com dirigentes do Bangu, que também pode acabar recebendo jogadores do clube
0 comentários:
Postar um comentário