Veloso: 'Ronaldinho Gaúcho é antigo sonho da presidente'
Dirigente confirma as negociações para trazer Gaúcho; reunião neste domingo deve definir do craqueLANCEPRESS!
Embora ainda trate o assunto com bastante cautela, o diretor-executivo do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, admite que o clube está em negociação por Ronaldinho Gaúcho. O craque, pretendido ainda por Grêmio e Palmeiras, chegou ao Rio de Janeiro na noite deste sábado e terá reunião neste domingo que deve definir o seu destino em 2011, como confirmou ao LANCENET! o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani.
Veloso confirmou que a contratação de Gaúcho é um antigo sonho da presidente Patricia Amorim.
- Não vou poder avançar muito. Entendo a ansiedade da torcida e da imprensa sobre esse assunto. Mas vou repetir: isso é um desejo antigo da presidente. Estamos acompanhando o assunto. Mas não posso me pronunciar sobre isso. Vou me limitar a dizer que há mais de um mês ela já encontrou o Assis (irmão e empresário do jogador), e ela manifestou a ele o desejo de trazzer o Ronaldinho durante o seu mandato. Os dois tiveram outros encontros. Vou me limitar a dizer isso - disse o dirigente à Rádio Globo.
Sobre a negociação com Thiago Neves, o cartola negou que a chegada de Gaúcho descarte a sua contratação junto ao Al Hilal, da Arábia Saudita.
- Estamos trabalhando para ter um time muito forte, que nos credencie a conquistar grandes títulos neste ano. Tentaremos trazer os jogadores mais fortes - completou.
- Estamos trabalhando para ter um time muito forte, que nos credencie a conquistar grandes títulos neste ano. Tentaremos trazer os jogadores mais fortes - completou.
Em entrevista ao jornal "O DIA", Patricia teria confirmado que a negociação por Gaúcho 'esquentou'. O Flamengo teria uma proposta conjunta à Traffic para custear o salário de cerca de R$ 1 milhão por mês. No entanto, o Milan pede o pagamento de multa rescisória, em torno de R$ 17 milhões. Neste domingo, a reunião entre empresário, jogador e dirigente rossonero deve resolver essas questões em pendência.
0 comentários:
Postar um comentário