Ronaldinho almoça com Adriano, enquanto família vai a churrascaria
Gaúcho recebe o Imperador no hotel em que o Flamengo se concentra. No mesmo horário, irmão leva nove familiares para comer rodízio a 5 km dali
Familiares para um lado, Ronaldinho Gaúcho e Adriano para o outro. Esta foi tônica da família Assis, neste domingo, durante estada no Rio de Janeiro. Por mais que o futuro do craque interesse a todos do clã “Gaúcho”, o pentacampeão pediu licença aos parentes para almoçar na companhia do Imperador justamente no hotel onde o Flamengo se concentra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.
Acompanhado de seis seguranças, Roberto de Assis preferiu levar os nove familiares para comer rodízio numa churrascaria do mesmo bairro. Em horário coincidente, mas a 5 km de onde estava o jogador do Milan. O irmão e procurador de Ronaldinho garantiu ao GLOBOESPORTE.COM que até terça-feira espera anunciar o novo clube do meio-campo.
- Por enquanto, prefiro não entrar em detalhes. Mas até dia 4 de janeiro, devemos ter uma definição. Não posso dizer muita coisa agora, mas todos nós queremos que ele volte a jogar no Brasil - afirmou.
Após ser fotografado na sacada de sua casa, na rua em conversa com populares e num restaurante, o craque preferiu a clausura neste domingo. Enquanto os seus parentes não se furtaram de vislumbrar o mar de um apartamento de frente para a Praia da Barra, o jogador só desceu do quarto do hotel para receber o amigo Adriano.
Preocupado com a indefinição do futuro de Ronaldinho Gaúcho, Assis pouco comeu numa churrascaria e permaneceu o tempo todo ao telefone. Conversou tanto em português, quanto em espanhol. Ora fora do restaurante, ora ao lado dos familiares. Apesar da aparente cautela, o escudeiro do craque mostrava ansiedade.
- Pode me procurar outro dia que terei o prazer de lhe informar sobre a situação do Ronaldo. Não estamos fazendo mistério. Espero ter novidades nos próximos dias - disse.
0 comentários:
Postar um comentário