Mandachuva do Milan diz que novela Ronaldinho está perto de um final
Sim, é possível', diz Adriano Galliani. Dirigente diz que já se sente carioca
Ronaldinho Gaúcho está cada vez mais perto de retornar ao futebol brasileiro. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, por telefone, Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, disse que a negociação está bem encaminhada e que, inclusive, pode ser resolvida na noite deste domingo. No entanto, não especificou se para Flamengo, Grêmio ou Palmeiras.
- Sim, é possível. Mas não é seguro - disse, de maneira simpática, o dirigente rossonero, ressaltando que não gostaria de dar mais detalhes e que Roberto de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, é quem pode falar mais.
Desde o fim de dezembro no Rio de Janeiro, Adriano Galliani está aproveitando também os momentos de folga entre as negociações para curtir as maravilhas da Cidade Maravilhosa.
- Já me sinto um carioca - brincou.
Ronaldinho chegou ao Rio de Janeiro na noite do último sábado. Desde então, o (ex) camisa 80 do Milan tem se revezado no hotel e no apartamento que tem na Barra da Tijuca para confundir fãs e imprensa. Pessoas próximas ao jogador garantem que ele muda de planos a todo momento.
Mais cedo, diversos indícios apontavam um acerto do craque com o Flamengo. Mas um passageiro do voo que o trouxe de Dubai para São Paulo testemunhou um diálogo entre o ídolo e uma família de gremistas na chegada a Guarulhos. Ao topar tirar fotos com os fãs, Ronaldinho Gaúcho garantiu que "está voltando pra casa".
0 comentários:
Postar um comentário