I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Retorno com Ronaldinho é certo para o Flamengo


Projeto de marketing que administrará imagem do jogador garantirá ressarcimento do valor investido

Para os próximos três anos e meio, tempo de vigência do contrato de Ronaldinho Gaúcho com o Flamengo, o clube vislumbra, com
seus parceiros, o retorno do investimento que está sendo feito através do projeto de marketing que envolve a imagem do jogador.

– O Flamengo tem o compromisso de arcar com parte desse investimento. Temos certeza de que haverá um ressarcimento ao longo do tempo e a presença de Ronaldinho trará retorno – aposta Luiz Augusto Veloso, diretor executivo de futebol.

A Traffic mantém em segredo os detalhes de como será trabalhada a figura de Ronaldinho Gaúcho perante o público consumidor.
O grupo diz que cuida apenas da engenharia que foi articulada para a construção do projeto.

Há uma expectativa de que o clube consiga arrecadar nos próximos contratos de patrocínio um valor até 40% superior aos vínculos anteriores. Só da Batavo, que foi patrocinadora master do clube em 2010, o Flamengo recebia R$ 22 milhões.

O clube já tem acordo com o Banco BMG, que estampará sua marca nas mangas da camisa até o fim de 2011 pelo valor de R$ 11 milhões. Já a possibilidade do acerto com a TIM foi retirada da votação do Conselho Deliberativo ontem e as bases do
acordo serão rediscutidas em função das bases do contrato.

Desde ontem, todas as lojas do clube já exibiam a camisa personalizada de Ronaldinho na vitrine. Por ora, não há uma previsão de quantos modelos serão confeccionados.

Acesso recorde

Desde o desfecho e o anúncio oficial da contratação de Ronaldinho Gaúcho, a expectativa era a de que a página oficial do clube fosse clicada 1,5 milhão de vezes até a noite de ontem. Entre segunda e terça-feira, o site rubro-negro receberia cerca de 500 mil acessos únicos. Cada usuário, clica, em média, em três conteúdos da página.

Fonte: Lancenet

0 comentários:

Urubutr