Luxa muda o Fla em treino e escala Gaúcho como centroavante; Felipe é dúvida
- No treinamento desta quinta, Luxemburgo colocou o Fla bem ofensivo e botou RG como centroavante
Um Flamengo bem ofensivo para a final da Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca), no domingo, contra o Boavista, às 16h, no Engenhão. Pelo menos foi o que apresentou Vanderlei Luxemburgo no trabalho desta quinta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste da cidade.
No treinamento, Vanderlei Luxemburgo escalou Ronaldinho Gaúcho como centroavante, tendo a companhia de Guilherme Negueba, que barrou Deivid. Darío Bottinelli entrou no lugar de Ronaldo Angelim, com Renato Abreu passando para a lateral esquerda.
O problema ficou por conta de Felipe. Herói da classificação rubro-negra na semifinal contra o Botafogo, o goleiro não participou do treinamento em função de dores na mão esquerda. O camisa 1, que deixou o Ninho do Urubu, com o local enfaixado, já iniciou tratamento intensivo e passou a ser dúvida. Caso não tenha condições de jogo, Paulo Victor será o seu substituto.
Vanderlei Luxemburgo ainda comanda mais dois trabalhos (sexta-feira e sábado), mas de acordo com o treinamento desta quinta, o Flamengo pode enfrentar o Boavista com a seguinte formação: Felipe (Paulo Victor); Leonardo Moura, Welinton, David e Renato Abreu; Maldonado, Willians, Darío Bottinelli e Thiago Neves; Guilherme Negueba e Ronaldinho Gaúcho.
Em caso de título, seja nos pênaltis ou no tempo normal, o Flamengo vai conquistar de forma invicta mais uma Taça Guanabara. Até o momento, em oito partidas, o Rubro-Negro venceu sete e empatou, mas eliminou o Botafogo nas penalidades máximas.
0 comentários:
Postar um comentário