Caso Eliza: TJ-MG confirma que cinco suspeitos foram presos
O goleiro Bruno e um amigo são considerados foragidos. Advogado de defesa de Macarrão diz que negocia para que cliente se entreguePor globominas.com Belo Horizonte
imprimir
A juíza Marixa Fabiana Lopes Rodrigues, do 1º Tribunal do Júri de Contagem, expediu sete mandados de prisão preventiva de suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, segundo confirmou nesta quarta-feira (7) a assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Ainda segundo o TJ-MG, cinco mandados foram cumpridos e foram presos Flávio Caetano de Araujo, Wemerson Marques de Souza - de apelido Coxinha -, Dayane Rodrigues do Carmo Souza, Elenilson Vitor da Silva e Sérgio Rosa Sales Camilo.
Foram expedidos também mandados contra o goleiro Bruno e o amigo Luiz Henrique, conhecido como Macarrão. Os dois últimos são considerados foragidos pela Polícia de Minas, de acordo com o delegado Edson Moreira, que está à frente das investigações em Belo Horizonte.
O advogado de defesa Ércio Quaresma, que representa quatro dos suspeitos presos, afirmou ao G1 que ele está negociando com o delegado Edson Moreira para que Macarrão se entregue nas próximas horas a uma autoridade policial de Minas, que já estaria no Rio de Janeiro. Ainda segundo Quaresma, ele está em contato com o advogado de Bruno e que a negociação valeria também para o jogador.
Duas delegadas de Contagem, na Grande BH, Alessandra Wilke e Ana Maria Santos, estão no Rio acompanhando as buscas pelos foragidos.
0 comentários:
Postar um comentário