I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Já pensando em habeas corpus, advogado pode aconselhar Bruno a se entregar

O advogado do goleiro Bruno, do Flamengo, Michel Assef Filho, está buscando mais detalhes sobre os novos passos das investigações antes de tomar qualquer atitude. A tendência é que ele converse ainda na manhã desta quarta-feira com o atleta, acusado pelo sumiço de Eliza Samudio, com quem teria um filho de 4 meses.

Há, inclusive, a possibilidade de o advogado aconselhar o goleiro a se entregar à polícia. Com isso, ele daria entrada imediata a um pedido de habeas corpus, que permitiria ao goleiro acompanhar o processo em liberdade. As informações são da Rede Record.

O mandado de
prisão a Bruno foi expedido na manhã desta quarta. Logo, a polícia seguiu para a casa do jogador, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, mas não o encontrou.

A equipe de busca entrou na residência do atleta e vasculhou o local por cerca de 30 minutos. Depois, seguiu para um outro imóvel, na Barra da Tijuca, mas também não encontrou Bruno, que é considerado foragido.

A esposa do goleiro, Dayane Souza, teve a prisão temporária executada também esta manhã. Ela foi prontamente encaminhada ao Departamento de Investigação da Polícia Civil, em Belo
Horizonte.

Fonte: Uol Esportes

0 comentários:

Urubutr