Fla tira camisas de Bruno das lojas oficiais
Provável envolvimento do jogador em crime teria sido a causa
O provável envolvimento do goleiro do Flamengo Bruno com o assassinato de sua ex-amante Eliza Samúdio já está dando, mesmo que indiretamente, prejuízo ao Flamengo e aos patrocinadores do clube. Na Fla Boutique, loja oficial do clube, as camisas personalizadas do goleiro foram retiradas do site de vendas.
Bruno é um dos principais nomes do elenco rubro-negro e tem uma linha de produtos com seu nome e até com a sua assinatura.
- Os produtos do Bruno foram retirados hoje (quarta-feira) do site. Não podemos dar detalhes, foi ordem de cima - revelou a atendente, que não quis de identificar.
O diretor de marketing esportivo da Olympikus, que produz os uniformes do Flamengo, Túlio Fornicolo, que preferiu se esquivar da polêmica sobre um dos principais nomes do time rubro-negro.
- A Olympikus não tem o poder de julgar ninguém. Isso cabe apenas a Justiça e vamos aguardar o desenrrolar dos fatos para vermos o que vai acontecer. Até o momento nada muda em relação aos contratos e a linha de produtos. Até o momento nada ficou provado contra ele e não podemos tomar nenhuma decisão - afirmou ao diário VENCER.
0 comentários:
Postar um comentário