Mulher de goleiro Bruno é presa em Belo Horizonte
A prisão é temporária. Ela deve ser levada para a Penitenciária da Gameleira Ceresp, na capital mineira
Dayane Rodrigues Souza, de 23 anos, estava com depoimento marcado para 14h no departamento de investigações.
A mãe de Eliza Samudio deve chegar de Campo Grande (MT) na manhã desta quarta e deve prestar depoimento. Saliva deve ser coletada para que seja feito um exame de DNA.
Visite o site do Bom Dia Brasil
Entenda o caso
De acordo com a polícia, o sumiço de Eliza Samudio começou a ser investigado depois de denúncias de que ela havia sido agredida no sítio que pertence ao jogador Bruno, em Esmeraldas (MG). Ela fez o último contato com amigas no início de junho.,
Dayane Fernandes, mulher de Bruno, teria dito, no primeiro depoimento à polícia, que Eliza teria abandonado o bebê. A criança foi encontrada pela polícia na casa de desconhecidos e foi entregue ao avô, pai de Eliza, em 27 de junho.
Em 25 de junho, Dayane foi detida e liberada em seguida. Segundo a delegada Alessandra Wilker, a mulher do atleta foi autuada por subtração de incapaz.,
Na segunda-feira passada, 28 de junho, a polícia vasculhou o sítio do goleiro Bruno, por mais de nove horas. Policiais e peritos fizeram escavações e vistoriaram o sótão, onde encontraram roupas de mulher, objetos de criança, fraldas e passagens aéreas. Um poço também foi vasculhado. A polícia já ouviu funcionários do sítio de Bruno e amigas de Eliza.
O Flamengo anunciou que o goleiro permanece afastado do time durante as investigações. Em 1º de julho, ele disse que estava "muito chateado" com o sumiço de Eliza. O atleta ainda não foi chamado para depor.
0 comentários:
Postar um comentário