Filho de Eliza é entregue a avó no Paraná
Bebê de quatro meses está em Foz do Iguaçu.
Criança apresenta problemas respiratórios e passou por médico.
Eliza está desaparecida desde o início de junho. Um menor que prestou depoimento no Rio de Janeiro disse que a jovem está morta. A polícia mineira faz buscas pelo corpo na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O bebê foi encontrado com uma senhora desconhecida em 26 de junho, em Ribeirão das Neves (MG). Logo depois, foi entregue ao pai de Eliza, que viajou para a Contagem (MG) para buscá-lo. Na última segunda-feira (5), Luiz Carlos conseguiu a guarda provisória do neto. Na quinta (8), a decisão foi revertida.
Depois de pegar o neto, Sonia disse que está muito feliz. A previsão é que a avó e o bebê viajem para Mato Grosso do Sul ainda nesta sexta.
Próximo passoO advogado Jader Marques, que representa o pai de Eliza, disse ao G1 que Luiz Carlos Samudio está “sob efeito de remédios”. “Devemos entrar, na próxima semana, com um recurso para reverter o que já foi revertido. Vamos alegar a falsidade da acusação de estupro que pesa contra ele”, afirma. Segundo Marques, a suspeita teria sido decisiva para a concessão da guarda à mãe de Eliza.
Marques disse que a criança está saudável. “O bebê estava muito bem, com plano de saúde e se preparando para tomar as vacinas”, diz.
InvestigaçãoEliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno, que era do Flamengo. Ela tentava provar, na Justiça, que o filho é do goleiro. Segundo a polícia, Bruno é suspeito de envolvimento no sumiço da jovem. Ele está preso em Belo Horizonte e nega o crime.
0 comentários:
Postar um comentário