Perplexo, amigo lamenta caso Bruno: ‘Difícil de acreditar’
Fiel escudeiro nos tempos de Fla, Roberto Barbosa, hoje preparador de goleiros do Cruzeiro, resume sentimento: ‘Tristeza. Você não tem noção’
Roberto Barbosa com Bruno e Diego nos tempos
de Fla (Foto: Cahê Mota / GLOBOESPORTE.COM)
Poucas palavras e uma tristeza evidente. Roberto Barbosa evitou ao máximo comentar o “Caso Bruno”, mas deixou claro o choque com toda a situação envolvendo o goleiro com quem conviveu de perto por quatro anos no Flamengo.de Fla (Foto: Cahê Mota / GLOBOESPORTE.COM)
Não seria errado dizer que o preparador de goleiros, demitido recentemente do clube da Gávea e que hoje trabalha no Cruzeiro, foi quem melhor se relacionou com Bruno no período em que o jogador defendeu o Rubro-Negro – desde 2006. A relação entre os dois era tão estreita que o goleiro fez questão de deixar evidente o descontentamento com sua demissão, tratando com frieza o maior ídolo da história do Flamengo e atual diretor executivo de futebol, Zico.
Nitidamente perplexo com toda a situação, Roberto Barbosa evitou tecer comentários sobre o caso em um primeiro momento.
- Me desculpe, mas prefiro não falar sobre isso. Espero que entenda. Até mesmo o Cruzeiro me orientou a não entrar neste assunto. Peço desculpas mais uma vez.
Ao se despedir da reportagem do GLOBOESPORTE.COM por telefone, no entanto, se demonstrou surpreso com todo o ocorrido e revelou não ter contato com Bruno desde o fim de sua passagem pelo Flamengo, dia 5 de junho, quando a equipe foi derrotada pelo Goiás, por 2 a 1, no Maracanã, pela sétima rodada do Brasileirão.
- A única coisa que posso dizer é que estou realmente muito triste com isso tudo. Você não tem noção. É até difícil de acreditar. Não tenho mais nada para falar, só lamentar. Meu sentimento é o mesmo de todo mundo: tristeza. O que sei é o que todo mundo sabe. Desde que saí do Flamengo não falei mais com o Bruno. Minha carreira tomou outro rumo. Prefiro não falar mais sobre esse assunto.
Nos quatro anos em que trabalharam juntos no Flamengo, Bruno e Roberto Barbosa conquistaram um tricampeonato estadual (2007, 2008 e 2009) e o título do Campeonato Brasileiro de 2009.
0 comentários:
Postar um comentário