Rogério reconhece que situação de Bruno abala o grupo do Fla
O treinador lamentou a perda de um jogadores mais importantes do time nos últimos anos
Rogério alerta o grupo de jogadores para cuidar da carreira (Crédito: Futura Press)
Assunto mais repercutido na mídia nos último dias, o envolvimento de Bruno no desaparecimento de Eliza Samudio, ex-namorada do jogador, é comentado constantemente entre o elenco do Flamengo. Quem confirma é o técnico Rogério Lourenço. O treinador diz que é inevitável que o fato passe desapercebido pelos jogadores do clube, companheiros de longos anos do goleiro.
- Não tem como não mexer ou abalar o grupo. Quem está aqui tem que mostrar que são profissionais de qualidade. O clube tem que priorizar a formação do homem e os jogadores sabem disso. De uma hora para outra eles param de jogar e tem que estar prontos para o pós-carreira, porque o atleta para e depois vem o cidadão - revelou.
Rogério lamentou a perda de uma hora para outra de um dos jogadores mais importantes do elenco nos últimos anos e capitão do Flamengo. Conformado, torce para que ocorra um desfecho positivo para Bruno.
- São coisas que acontecem no futebol. Não queríamos que acontecesse desta forma, mas, infelizmente, acabou acontecendo. Torcemos para que tudo tenha um desfecho positivo. A vida aqui no Flamengo segue. Temos que olhar para frente, trabalhar visando os próximos jogos do Campeonato Brasileiro - garantiu o treinador.
0 comentários:
Postar um comentário