Motivação não irá faltar aos rubro-negros
Rogério Lourenço aposta na vontade de vencer de sua equipe para superar o Ceará no Maracanã
"Estamos trabalhando muito, os jogadores estão querendo, já arrumamos o setor defensivo e vamos atrás das vitórias. Estou confiante, espero que o torcedor compareça, apóie o time, porque os jogadores estão motivados demais", disse.
Ciente de que o time não vem em uma sequência boa de resultados, ele ressalta a dificuldade dos últimos confrontos do Flamengo e promete o Rubro-Negro na briga por coisas boas na competição.
"É claro que a sequência não é boa, afinal não estamos vencendo, mas perdemos para o melhor time do Brasil (Inter), fora de casa, empatamos um clássico contra o Vasco e perdemos fora para o segundo colocado da tabela. São resultados que podem até ser considerados normais. E apesar disso estamos na briga, a apenas quatro pontos do Ceará, que é o terceiro colocado", disse o treinador, que acredita que a torcida vai ser, como de costume, o 12º jogador do Fla.
"A torcida é um termômetro do time e sempre foi o 12º jogador do Flamengo. Poucas torcidas no mundo são como a nossa, que realmente faz a diferença. Conversei isso com os jogadores e eles sabem que precisam se empenhar dentro de campo para ter o apoio dos torcedores", completou.
0 comentários:
Postar um comentário