Cochilos no início custam caro ao Flamengo no Brasileirão
Em quatro dos últimos sete jogos, equipe sofreu gol antes dos dez minutos do primeiro tempo
Léo Moura, com a filha, quer o Fla mais atento
(Foto: Jorge William / O Globo)
Nos últimos sete jogos, o Flamengo sofreu gol antes dos dez minutos contra Cruzeiro, São Paulo, Fluminense e Grêmio. Não venceu nenhum deles. Os cochilos iniciais preocupam os jogadores e comissão técnica.(Foto: Jorge William / O Globo)
Para um time cuja média de idade é 28,5 anos (a mais alta dos 20 times da Série A) e que carece de melhor condicionamento físico, começar atrás é sinônimo de desgaste extra. Fisicamente e emocionalmente.
- Temos que entrar mais ligados porque estamos sempre tendo que correr atrás. Mas também é necessário dar mérito ao adversário e lembrar que nas últimas vezes que saímos atrás do placar conseguimos reagir – disse o capitão Léo Moura, lembrando os duelos contra Flu e Grêmio.
Na última quarta-feira, contra o Grêmio, a equipe começou bem, mas bastou Renato errar um passe para o contragolpe evidenciar um time exposto. No mano a mano com Douglas, Angelim escorregou e permitiu que o adversário fizesse o gol.
- Temos que ter mais atenção com a forme que levamos esses gols no início – disse o zagueiro David Braz.
A chance de pôr fim aos cochilos será neste sábado, às 18h30m (de Brasília) contra o Palmeiras. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos. e Lagoas.
0 comentários:
Postar um comentário