Presidente do Conselho Fiscal explica prisão em evento na Gávea
Detido durante Fla-Flu, Leonardo Ribeiro recebe família que ajudou a defender e torcedor tricolor que estava no incidente
Leonardo Ribeiro (de terno) ao lado do tricolor
Eduardo (esq.) e da família que ajudou a proteger
(Foto: Eduardo Peixoto / Globoesporte.com)
O presidente do Conselho Fiscal do Flamengo, Leonardo Ribeiro, realizou um evento na noite desta quinta-feira para esclarecer a detenção dele durante o clássico contra o Fluminense, no Engenhão.Eduardo (esq.) e da família que ajudou a proteger
(Foto: Eduardo Peixoto / Globoesporte.com)
A confusão ocorreu no intervalo do duelo. Torcedores rubro-negros na tribuna de honra do estádio foram ameaçados por tricolores. Na versão do Capitão Leo, ele protegeu uma família e, quando a situação estava mais calma. recebeu voz de prisão.
- Não houve agressão entre rubro-negros e tricolores. Apenas a Polícia Militar, que não sabia o que estava acontecendo, chegou quando as coisas já estavam calmas e desencadeou todo o tumulto - disse Leonardo, que foi imobilizado por seis policiais.
Leonardo Ribeiro passou a noite de domingo na delegacia e só foi solto no dia seguinte. Nesta quinta, em evento no auditório Rogério Steinberg, ele recebeu a família que protegeu e o torcedor do Fluminense Eduardo Rocha.
0 comentários:
Postar um comentário