David convoca torcida do Fla para lotar o Engenhão contra o Palmeiras
Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
O zagueiro David convocou a torcida do Flamengo para o jogo contra o Palmeiras, no Engenhão
O torcedor carioca ainda não se acostumou a ficar sem o Maracanã. O principal palco do futebol do Rio de Janeiro e um dos mais famosos do mundo está fechado para as obras da Copa do Mundo de 2014, fazendo com que o Engenhão ocupe o posto até o final de 2012. Porém, os últimos jogos no estádio, localizado no bairro do Engenho de Dentro, não têm recebido públicos dignos das suas respectivas importâncias. O fato preocupa os dirigentes, que estudam formas de tornar o estádio mais viável.
Neste sábado, o estádio recebe Flamengo e Palmeiras, às 18h30, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa de público gira em torno dos 15 mil expectadores, bem abaixo do que poderia e deveria ser.
Como não trata da questão nos bastidores, o zagueiro do Flamengo, David resolveu fazer a sua parte no discurso e até na internet. Ele convocou os rubro-negros em seu perfil no microblog twitter e refez o pedido na última quinta-feira.
“Espero que a nossa torcida compareça e nos apóie nesse jogo. Inclusive, já até convoquei a Nação pelo twitter. A torcida do Flamengo participa do jogo e pode fazer a diferença. Contamos com eles no Engenhão”, disse o zagueiro.
Perguntado se tinha alguma idéia do motivo que faz com que o Engenhão receba poucos torcedores, David preferiu se esquivar.
“Sinceramente, não sei dizer o motivo de o estádio receber pouco público. Sei que a torcida do Flamengo é muito grande e capaz de lotar o Engenhão como tantas vezes fez no Maracanã. Mesmo o estádio sendo do Botafogo, acredito que os torcedores vão adotá-lo”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário