Rio - Um dos jogadores mais dinâmicos do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, o atacante Diego Maurício, autor do segundo gol rubro-negro, comemorou o fato de poder ter sido fundamental para uma estreia triunfal do técnico Vanderlei Luxemburgo, de quem é admirador.
“Graças a Deus consegui ajudar o Flamengo e o técnico Vanderlei Luxemburgo a alcançar a vitória em seu retorno ao clube. Sempre admirei o trabalho dele e quero aproveitar essa oportunidade para aprender o máximo que puder. Quando entro nas partidas, procuro jogar com velocidade, mostrar raça e sempre buscar a finalização, principalmente quando estou no mano a mano com os zagueiros. Algumas vezes as coisas poderão dar errado, mas nunca vou deixar de tentar", garantiu.
O fato de ainda não ter se firmado como titular do Flamengo é irrelevante para Diego Maurício, que se prontificou a ajudar a equipe independentemente de sua condição no elenco.
Estou muito confiante. Isso me deixa mais à vontade e tranquilo para tentar fazer alguma coisa diferente. Estou à disposição para ajudar, não importa se no banco de reservas ou na equipe titular”, concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário